• texto-a-ser-exibido

28 de abr. de 2011

WELCOME !



Ola mundo ! , Bom pessoal , estou começando no mundo do blogmusical , bom já conheço um pouco de música , até por ser apaixonado por ela ^^) , @monalves TE AMO TBM , hehe , continuando ....
A Música faz parte de nossas vidas e cotidiano , vivemos em um mundo onde as pessoas estão esquecendo o verdadeiro sentido da música e como ela deve ser usada e interpretada , as vezes me pego pensando , " Meu Deus , o que as pessoas estão fazendo com a música e até onde isso vai? "
E Deus me fala " Então faça a diferença " e por isso estou eu aqui escrevendo para vocês , vou estar postando neste blog diariamente artigos acerca de música sacra , cristianismo , novidades do mundo da musica cristã , vou estar colocando também cifras e CDs para download , estarei divulgando bandas anônimas .
Bom espero que tenham gostado do 1º post do blog , comentem bastante isso me fará postar mais , mais se não comentarem , nada não , vou continuar postando , rsrsr' , quero apenas passar um verdade que acredito e confio , Jesus ,
Por isso adoro as postagens do www.juventudenarocha.com #COMJESUSSEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário