• texto-a-ser-exibido

4 de mai. de 2011

Então me Ressuscita - Matéria sobre o Novo CD do Ministério Ipiranga


"Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis."

                                  Ezequiel 37.5




Escrever essa matéria sobre o novo CD do Ministério Ipiranga é para mim uma honra e também um grande desafio. Esse CD falou principalmente ao meu coração e esse o motivo pelo qual escrevo essa matéria , pois como a bíblia mesmo fala : " A Boca fala aquilo que o coração está cheio " , e meu coração neste momento está feliz e muito alimentado pelas letras cantadas neste CD que tem por titulo " RESSUSCITA ".O álbum Ressuscita foi gravado em 2009, ao vivo na Comunidade Cristã Ministério Ipiranga com canções inéditas: Te Amo, Te Quero Oh Pai, Tudo outra vez, Acredito no meu Deus, Eu Te adoro, Te exalto. Estas são algumas das faixas que fazem parte do CD que não perdeu a essência de adoração do ministério.
   Este Álbum é marcado por letras que profetizam Avivamento ou seja " RESSUSCITA " , isso chamou bastante atenção por isso o nome que dei a matéria " ENTÃO ME RESSUSCITA" , precisamos ser vivificados primeiramente para poder passar alguma coisa , e foi isso que identifiquei não só no CD , mais sim na vida desses homens e mulheres de Deus que fazem parte deste ministério que é primeiramente do Senhor Jesus . O testemunho e a vida deles refletem aquilo que eles catam e ministram .
    O Ministério Ipiranga vai além de uma banda de musica gospel , eles são uma verdadeira familia que não visam o lucro ou o ganhar dinheiro , mais sim a expansão  e propagação da obra de Deus.

Músicas:

01. Aba Pai
02. Aleluia
03. Te ofereço meu lar
04. Te amo, Te quero oh Pai
05. Ressuscita
06. Eu te adoro, Te exalto
07. Sei que nasci
08. Tudo outra vez
09. A chuva
10. Acredito no meu Deus
11. Novo tempo

Componentes:


- Peter Quintino
- André Bernardo
- Anderson Gonçalves
- Maurício Rodolpho
- Adriana Ribeiro






4 comentários:

  1. muito boa a postagem espero que o Blog possa trazer muitas informações para que possamos ser abençoados cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Aprovo o Cd.
    O ministerio de dança Expressão de Louvor da Igreja do Nazareno em Cacimba de Dentro-PB,ministrou atravez da dança a musica,Ressuscita. Foi uma BENÇÃO DE DEUS.
    A letra é Linda,Edificante e Trasnformadora...
    O ministerio está de Parabéns...
    Que Deus continue Abençoando...


    Samara!
    Parabéns pela Postagem Iougo,ficou muito Bom...
    Gosteii...
    Fik na Paz...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal ,
    e Composições W.M.P , pode deixa ,
    vou fazer o possivel para isso

    ResponderExcluir